19 setembro 2006

Quanto tempo?!?!??!?
Realmente, mais de um mês....
Claro que me sinto em déficit com os leitores que conquistei, mas tenho uma justificativa plausível: o conhecimento para conquistar meu objetivo.
Ainda me lembro de quantas colas fiz no colegial e me vem frases do tipo 'é próprio dos sábios mudar de opinião' ou 'o tempo muda as pessoas'. Não que me considere uma sábia, mas o que quero dizer é que hoje minha maior satisfação é estudar para conseguir alcançar meus objetivos. Ultimamente olho para uma pilha de livros que constantemente me perguntam: você tem certeza que quer apresentar projeto de mestrado na Escola de Comunicação e Artes da USP? E a cada dia mais essa certeza e o prazer pela leitura me consomem....
Minha linha de pesquisa: Políticas de Comunicação, e confesso que as vezes me sinto lelé com tanta informação!!!!

Mais uma vez peço desculpas àqueles que acessaram minha página e se depararam sempre com a mesma data, a partir de hoje tentarei postar com mais frequência, pois os comentários e os debates daqui originados aumentam meu conhecimento e me dão uma grande satisfação pessoal!!!!
abçs a todos.

Nenhum comentário: