12 julho 2006

A vida não é eterna, mas múltipla.


O "ser" está se fazendo enquanto passamos por mudanças, conhecemos pessoas, lugares. Me lembro bem do professor de psicologia orientando-nos quanto à formação da personalidade: a partir da socialização primária, os primeiros contatos com as pessoas, as orientações da família e a socialização secundária, ou melhor, o conhecimento que adquirimos com o passar do tempo, a partir da escola, religião, amigos, etc.
Acho que um ser humano feliz é aquele que se satisfaz ao pensar em suas "socializações" e nos valores que adquiriu com o passar do tempo. Aquele que pode dar um sentido à vida. Posso afirmar: eu sou feliz!!!
Por outro lado, há um imenso ponto negativo! A ruptura.... uma espécie de cordão umbilical que vinculamos àqueles que estão ao nosso redor, que passam pela nossa vida e deixam suas marcas!!!
Como isso é difícil!!!! Uma experiência de vida.... humana... que envolve entre outras coisas o que se costuma chamar de comunicação, uma boa comunicação!!! É um aperto no coração...
Neste dia, quero agradecer aos meus novos amigos: Moderna, Serginho, Helô, Gino, Sukita e todos que fizeram esses quatro meses serem especiais, através dos valores, da dedicação, do conforto, do companheirismo.
Irei fazer desse cordão umbilical um convite à coragem, coerência pessoal, um estímulo à busca de uma mulher absoluta. Acredito, mas do que nunca, na força de uma amizade!!!


Obrigada a todos!!!!









PS: Também não esquecerei das conversa na Hemeroteca, do Capugino, dos Almoços, do "oi terror", do mau humor do Sergim antes das 9h00 e de quando não o chamávamos para o break, de quanto engordei nesse período.....dos DVDs pirateados, da chefinha brigando comigo, dos momentos "veneno de cobra" (eheheh), da desculpa de ir buscar os jornais e ficar passeando com certa pessoa, do Sarau (espero que não esqueçam de mim para o próximo!!!), e muitos outros que levarei em minha lembrança!!! Beijos a todos...

Nenhum comentário: