29 agosto 2008

Desabafo

Momento eleição

Nossa quanta encheção de saco esse momento que antecede as eleições. Toda hora tem alguém parando você no meio da rua pra entregar um panfleto, sem contare o carro que fica um mar de papel....acho que daqui a pouco vou até ganhar dinheiro fazendo reciclagem!!!
Engraçado que, principalmente no interior, o noticiário vive trazendo informações de políticos que estão desrespeitando as leis para veicular propaganda...imagine então se um sujeito desse vir a se eleger....
Ainda bem que é um período relativamente curto se comparado aos Estados Unidos...imagine...aí sim eu ia ganhar dinheiro com reciclagem!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, é um porre esse negócio de eleição. Mas ainda é preferível isso a uma ditatura. E eu sou do tempo em que não se podia votar e lutei muito para termos liberdade de escolha. É o preço a pagar, fazer o quê...

E nunca podemos baixar a guarda. Os picaretas estão em toda parte e é nosso dever ficar atentos para saber separar os oportunistas dos realmente comprometidos com as causas populares.

E eleição, minha filha, é assim em todo lugar do planeta.