07 setembro 2008

" Independência ou Morte !"

Semana patriótica...
Todas as crianças que voltavam da escola na sexta estavam com algo que manifestasse a data, a qual proporcionou o feriado nacional, que por insatisfação de muitos caiu no domingo(rs)!
Eu fui pra minha cidade de criação (Boituva/SP), que comemorou seu 71 anos nesse último dia 06. Como boa patriota fui assistir ao Desfile Cívico que se passou nessa data, na cidade que ainda não chegou aos 50 mil habitantes. Nesse sete de Setembro, dia da Independência do nosso país, muitos foram os manifestos para relembrar o grito de Dom Pedro. E eu também pretendo fazer o meu:
Muito mais interessante que parada cívica é ir a em festinha de aniversário...eu fui em duas....Eu, que tenho um filho de 4 anos, não posso negar minha felicidade...me divirto tanto quanto os pequenos e adoro todas aquelas guloseimas!!!!
Final de semana à parte...o peso na consciência já bateu e eu já tomei meu chá 30 ervas...eheheh
Agoro eu declaro "Independência ou Morte!" aos kilos extras...e que dureza, mas mesmo assim fica meu manifesto!!!!

Nenhum comentário: