06 junho 2006

não aguento ++++++++

Estou intrigada

Meus últimos posts focaram o mesmo assunto: violência!
Acho que estou virando uma fanática. Do inseparável Aurélio: "que tem dedicação, admiração ou amor exaltado a alguém ou algo". Eu hein?!?!?!
Tudo bem que tenho um carro clonado, um processo sob o ponto de vista ético-profissional no Conselho Regional de Medicina. Que amanhã, completa um ano da primeira entrevista com Roberto Jefferson na Folha de S. Paulo.Que esse seja ano de eleição. Que hoje é dia do Meio Ambiente e nossa camada de ozônio, nheca..e a floresta Amazônica então????!!!! (sic)
Que a Copa do Mundo arrebata multidões enquanto um monte de gente passa fome e crianças mendigam nos sinais para cheirar cola. Que nossa sociedade é hipócrita. Que o nosso "11 de Setembro", quero dizer, a semana dos ataques do PCC em São Paulo não resultaram em ações eficazes, mas no povo que defende Direitos Humanos fazendo apelações ao senso acrítico da pessoas....

Chegaaaa....

Se continuar enumerando todos os pontos de violência vou virar mestre no assunto. Por isso decreto que independentemente do que aconteça nessa semana, eu me recuso a falar sobre isso. Abaixo a violência!!!!

Aguarde os próximos assuntos.....

Nenhum comentário: